Aposto que você treme só de ouvir alguém dizer que é egoísta, não é? Afinal de contas, ser egoista é só pensar em sí, não dar a minima para o sofrimento dos outros, é não participar e só ter olhos para os proprio umbigo, certo? ERRADO!!!
Ser egoísta é pensar em sí antes de mais nada! É fazer primeiro para sí e jamais colocar os interesses dos outros em primeiro lugar.
Resumindo: Faça tudo que puder por você, e o que sobrar você distruibiu para os que estiverem a sua volta! Parece feio, não é? Mas é assim que a vida funciona: só devemos dar aquilo que não precisamos mais, se dermos o que nos faz falta, estaremos nos prejudicando em nome de uma falsa moral cristã!
Talvez o que esteja faltando em sua vida seja exatamente uma boa dose de egoísmo! Quem sabe assim, passe a pensar mais em sí e menos nos outros, deixando de fazer este papel de heroina, martir que se sacrifica pelo bem estar dos outros?
E o melhor é que depois que ler esta matéria você vai adorar ser chamada de egoísta!
Quando o benzão chegar com aquela conversa mole de que você não pensa no prazer sexual dele, em vez de se sentir a pior das mulheres e resolver fazer aquele sexo animal que só vai dar prazer a ele, diga NÃO! Mas tem que dizer "não" com estilo! Não é um "NÃO!!" cheio de culpa, mas um "NÃO!!" bem desaforado, coisa de mulher folgada, entende?
Então vamos lá, treinar na frente do espelho: coloque as duas mãos na cintura, levante bem o queixo, deixe a cabeça cair um pouco pra o lado, não esquecendo de dar aquela reboladinha básica, e diga um belo e sonoro Nãooooooo! E se quiser ficar mais desaforada ainda, experimente mascar um chiclete e faça cara de "Tô pouco me fudendo para você". Uau!! Viu como é gostoso? Fala a verdade: não te bateu uma sensação deliciosa?
Se a sua Melhor Falsa Amiga chegar em sua casa, te convidando para ser a madrinha de seu casamento, carregando uma lista de presentes enorme, que vai torrar todo o seu orçamento, nada de fazer o papel de boazinha e entrar no cheque especial. Novamente coloque as mãos na cintura e diga bem serena: "Obrigada, mas para ser sua madrinha eu teria que ganhar o dobro do que eu ganho!">
Ela vai ficar ofendida, pode apostar, mas nunca mais vai aparecer em sua casa - o que já é um grande consolo! E antes que comece a pensar sobre perder uma amizade por causa daquilo que VOCÊ não quer fazer, entenda que um amigo de verdade nunca usa a amizade para esfoliar o outro!
Todo mundo odeia rifas, e mesmo assim sempre compram só para não deixar aquele amigo chateado, não é? Pois saiba que eu odeio rifa e não compro nem se o Papa vier me vender!
Quando você estiver nanando, bem de madrugada, curtindo aquele sonho gostoso, e o telefone tocar, com aquele seu amigo maníaco depressivo do outro lado da linha, dizendo que o mundo não presta, não tenha medo de dizer o que realmente está sentindo: "Vai pro inferno, cara! Isto lá são horas de me ligar?!"
Oras, nós sabemos que no fundo é este o SEU desejo, querida. Você só fica fingindo que é compreensível para não magoa-lo! Mas, e você? Será que vale a pena ficar escutando lamentos de um egoísta que não pensa duas vezes antes de te incomordar?
Lógico que também vai perder esta amizade. Não só esta, mas todos os trastes que gostam de ficar explorando sua boa vontade vão sumir de sua vida! Oh, coisa boa!
Já reparou que toda pessoa folgada e exploradora adora chamar os outros de egoísta? E já percebeu como estes trastes, quando se dão conta de que nunca mais conseguirão mais levar vantagens, sempre saem metendo o pau em quem não lhes fecha as portas? Por isso, meu amor, pode se preparar também para ficar bem falada no pedaço.
"Aquela nunca faz nada por ninguém, só pensa nela", "Juro que nunca pensei que ela fosse me negar sua casa de praia...Eu só ia levar umas vinte pessoas folgadas como eu..."
Uma coisa que é difícil para quase toda mulher é ir contra a vontade da família.
Tem sempre aquele irmão folgado, que nunca soube o que é trabalho, mas vive pedindo dinheiro emprestado, que nunca paga, não tem? Sem contar a mamãe chantagista emocional, que sempre dá um jeito de faze-la se sentir culpada por não ser sua chofer. Mas pra quê se sujeitar a levar a velhota pra cima e pra baixo, como se não tivesse nada mais importante pra fazer? Não seria bem melhor entregar as chaves do carro e manda-la se virar?
"Mas a minha mamãe não sabe dirigir!!"
Então manda ela aprender ou gastar sola, porque andar não faz mal para ninguém! E não me venha com este papo de pecado, por que não cola! Se você odeia dirigir para sua mãe, mas não tem coragem de dizer, no mínimo você não passa de uma hipócrita!
E, é mais fácil ir para o inferno por ser hipócrita do que por dizer a verdade!
E quando você chega em casa, depois de ter se matado de trabalhar, enfrentado um ônibus lotado, cheio de tarados te encoxando, e encontra o benzão sentado no sofá, com um sanduíche de mortadela na mão, puto da vida por que você não chegou a tempo de preparar o jantar?
Por acaso, mesmo morrendo de vontade de manda-lo enfiar as panelas no rabo, você se sente a pior das esposas, por isso engole sua raiva e vai preparar o jantar?
Está tudo errado, meu amor!
O que você faz não combina em nada com o que você gostaria de fazer!
Se ele vier com aquela cara de feitor de escravos tentando te mandar pilotar fogão, pegue as panelas e diga:
"Se vira, meu bem...Se não sabe cozinhar, aprende a fazer miojo que é fácil até para um inútil como você!"
E se já está de saco cheio do benzão só querer dar uma rapidinha (e bota rapidinha, nisso!) e dormir, quando ele vier cheio de amores, nada de dar uma de quebra galho de "goza e dorme"! Manda ele fazer com a mão mesmo! E se depois ele limpar no lençol, manda ele lavar!!!
"Mas, aí eu vou perder o marido!!"
Perde, nada, mulher de pouca fé!!! Homem não se prende sendo servil. Qualquer mulher que vive dizendo amém já está dominada e domesticada. Mas as que dizem "NÃO!!", sempre mantém o homem preso a elas!
E mesmo que ele vá embora, é melhor perder um homem do que a sua dignidade! Mulher sem dignidade é capacho, é bicho burro que só serve para levar porradas da vida!
E você não é capacho, lembra?
Você é egoísta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário