quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deputados estaduais declaram que não querem auxílio-moradia


Segundo a ALMG, 17 parlamentares renunciaram ao benefício. 
Os deputados que quiserem receber também vão ter que se manifestar.

Dos 77 deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), até a noite desta quarta-feira (11), dezessete apresentaram requerimento para não receber o auxílio-moradia, no valor de R$ 2.850, que voltou a ser concedido aos parlamentares depois que a proposta foi aprovada em 2º turno nesta terça (10). Com esta atitude, a Casa vai economizar R$ 48.450.
Os parlamentares que quiserem receber o benefício também vão ter que apresentar um requerimento à mesa diretora. Segundo a ALMG, aqueles que não se manifestarem não vão embolsar a verba, mesmo com o dinheiro em caixa. 
O auxílio-moradia já estará disponível no mês de março.
Na sessão desta terça, 36 deputados votaram pela extensão do benefício; 22 votaram contra; 11 se abstiveram e 9 não registraram presença.
Veja quais são os deputados que pediram para não receber o auxílio-moradia
Alencar da Silveira Jr (PDT)
Mário Henrique Caixa (PC do B)
Fred Costa (PEN)
Marília Campos (PT)
João Leite (PSDB)
Sargento Rodrigues (PDT)
Gustavo Valadares (PSDB)
Tiago Ulisses (PV)
Iran Barbosa (PMDB)
Arlete Magalhães (PTN)
Cristiano Silveira (PT)
João Vitor Xavier (PSDB)
Léo Portela (PR)
Nozinho (PDT)
Leandro Genaro (PSB)
Fabiano Tolentino (PPS)
Antônio Jorge (PPS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Lições de vida

Cada dia em nossas vidas nos ensina lições que muitas vezes nem percebemos.
Desde o nosso primeiro piscar de olhos, desde cada momento em que a fome bate, desde cada palavra que falamos.
Passamos por inúmeras situações, na maioria delas somos protegidos, até que um dia a gente cresce e começamos a enfrentar o mundo sozinhos.
Escolher a profissão, ingressar numa faculdade, conseguir um emprego...Essas são tarefas que nem todos suportam com um sorriso no rosto ou nem todos fazem por vontade própria.
Cada um tem suas condições de vida e cada qual será recompensado pelo esforço, que não é em vão.Às vezes acontecem coisas que a gente nem acredita.
Às vezes, dá tudo, tudo errado!Você pensa que escolheu a profissão errada, que você mão consegue sair do lugar, ás vezes você sente que o mundo todo virou as costas...Parece que você caiu e não consegue levantar...Está a ponto de perder o ar...Talvez você descubra que quem dizia ser seu amigo, nunca foi seu amigo de verdade e talvez você passe a vida inteira tentando descobrir quem são seus inimigos e nunca chegue a uma conclusão.
Mas nem tudo pode dar errado ao mesmo tempo, desde que você não queira.E aí... Você pode mudar a sua vida!Se tiver vontade de jogar tudo pro alto, pense bem nas conseqüências, mas pense no bem que isso poderá proporcionar.Não procure a pessoa certa, porque no momento certo aparecerá.Você não pode procurar um amigo de verdade ou um amor como procura roupas de marca no shopping e nem mesmo encontra as qualidades que deseja como encontra nas cores e tecidos ou nas capas dos livros.Olhe menos para as vitrines, mas tente conhecer de perto o que está sendo exibido.
Eu poderia estar falando de moda, de surf, de tecnologia ou cultura, mas hoje, escolhi falar sobre a vida!Encontre um sentido para a sua vida, desde que você saiba guiá-la com sabedoria.Não deixe tudo nas mãos do destino, você nem sabe se o destino realmente existe...Faça acontecer e não espere que alguém resolva os seus problemas, nem fuja deles.Encare-os de frente. Aceite ajuda apenas de quem quer o seu bem, pois embora não possam resolver os seus problemas, quem quer o seu bem te dará toda a força necessária pra que você possa suportar e...Confie!
Entenda que a vida é bela, mas nem tanto...Mas você deve estar bem consigo mesmo pra que possa estar bem com a vida.Costumam dizer por aí que quem espera sempre alcança, mas percebi que quem alcança é quem corre atrás...Não importa a tua idade, nem o tamanho de seu sonho...A sua vida está em suas próprias mãos e só você sabe o que fazer com ela...Autor ( Lilian Roque de Oliveira )


twitter

Mapa