sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Seja egoísta e viva Feliz!!


Aposto que você treme só de ouvir alguém dizer que é egoísta, não é? Afinal de contas, ser egoista é só pensar em sí, não dar a minima para o sofrimento dos outros, é não participar e só ter olhos para os proprio umbigo, certo? ERRADO!!!

Ser egoísta é pensar em sí antes de mais nada! É fazer primeiro para sí e jamais colocar os interesses dos outros em primeiro lugar.

Resumindo: Faça tudo que puder por você, e o que sobrar você distruibiu para os que estiverem a sua volta! Parece feio, não é? Mas é assim que a vida funciona: só devemos dar aquilo que não precisamos mais, se dermos o que nos faz falta, estaremos nos prejudicando em nome de uma falsa moral cristã!


Talvez o que esteja faltando em sua vida seja exatamente uma boa dose de egoísmo! Quem sabe assim, passe a pensar mais em sí e menos nos outros, deixando de fazer este papel de heroina, martir que se sacrifica pelo bem estar dos outros?

E o melhor é que depois que ler esta matéria você vai adorar ser chamada de egoísta!


Quando o benzão chegar com aquela conversa mole de que você não pensa no prazer sexual dele, em vez de se sentir a pior das mulheres e resolver fazer aquele sexo animal que só vai dar prazer a ele, diga NÃO! Mas tem que dizer "não" com estilo! Não é um "NÃO!!" cheio de culpa, mas um "NÃO!!" bem desaforado, coisa de mulher folgada, entende?

Então vamos lá, treinar na frente do espelho: coloque as duas mãos na cintura, levante bem o queixo, deixe a cabeça cair um pouco pra o lado, não esquecendo de dar aquela reboladinha básica, e diga um belo e sonoro Nãooooooo! E se quiser ficar mais desaforada ainda, experimente mascar um chiclete e faça cara de "Tô pouco me fudendo para você". Uau!! Viu como é gostoso? Fala a verdade: não te bateu uma sensação deliciosa?

Se a sua Melhor Falsa Amiga chegar em sua casa, te convidando para ser a madrinha de seu casamento, carregando uma lista de presentes enorme, que vai torrar todo o seu orçamento, nada de fazer o papel de boazinha e entrar no cheque especial. Novamente coloque as mãos na cintura e diga bem serena: "Obrigada, mas para ser sua madrinha eu teria que ganhar o dobro do que eu ganho!">


Ela vai ficar ofendida, pode apostar, mas nunca mais vai aparecer em sua casa - o que já é um grande consolo! E antes que comece a pensar sobre perder uma amizade por causa daquilo que VOCÊ não quer fazer, entenda que um amigo de verdade nunca usa a amizade para esfoliar o outro!

Todo mundo odeia rifas, e mesmo assim sempre compram só para não deixar aquele amigo chateado, não é? Pois saiba que eu odeio rifa e não compro nem se o Papa vier me vender!

Quando você estiver nanando, bem de madrugada, curtindo aquele sonho gostoso, e o telefone tocar, com aquele seu amigo maníaco depressivo do outro lado da linha, dizendo que o mundo não presta, não tenha medo de dizer o que realmente está sentindo: "Vai pro inferno, cara! Isto lá são horas de me ligar?!"


Oras, nós sabemos que no fundo é este o SEU desejo, querida. Você só fica fingindo que é compreensível para não magoa-lo! Mas, e você? Será que vale a pena ficar escutando lamentos de um egoísta que não pensa duas vezes antes de te incomordar?

Lógico que também vai perder esta amizade. Não só esta, mas todos os trastes que gostam de ficar explorando sua boa vontade vão sumir de sua vida! Oh, coisa boa!

Já reparou que toda pessoa folgada e exploradora adora chamar os outros de egoísta? E já percebeu como estes trastes, quando se dão conta de que nunca mais conseguirão mais levar vantagens, sempre saem metendo o pau em quem não lhes fecha as portas? Por isso, meu amor, pode se preparar também para ficar bem falada no pedaço.

"Aquela nunca faz nada por ninguém, só pensa nela", "Juro que nunca pensei que ela fosse me negar sua casa de praia...Eu só ia levar umas vinte pessoas folgadas como eu..."

Uma coisa que é difícil para quase toda mulher é ir contra a vontade da família.


Tem sempre aquele irmão folgado, que nunca soube o que é trabalho, mas vive pedindo dinheiro emprestado, que nunca paga, não tem? Sem contar a mamãe chantagista emocional, que sempre dá um jeito de faze-la se sentir culpada por não ser sua chofer. Mas pra quê se sujeitar a levar a velhota pra cima e pra baixo, como se não tivesse nada mais importante pra fazer? Não seria bem melhor entregar as chaves do carro e manda-la se virar?

"Mas a minha mamãe não sabe dirigir!!"

Então manda ela aprender ou gastar sola, porque andar não faz mal para ninguém! E não me venha com este papo de pecado, por que não cola! Se você odeia dirigir para sua mãe, mas não tem coragem de dizer, no mínimo você não passa de uma hipócrita!


E, é mais fácil ir para o inferno por ser hipócrita do que por dizer a verdade!

E quando você chega em casa, depois de ter se matado de trabalhar, enfrentado um ônibus lotado, cheio de tarados te encoxando, e encontra o benzão sentado no sofá, com um sanduíche de mortadela na mão, puto da vida por que você não chegou a tempo de preparar o jantar?

Por acaso, mesmo morrendo de vontade de manda-lo enfiar as panelas no rabo, você se sente a pior das esposas, por isso engole sua raiva e vai preparar o jantar?

Está tudo errado, meu amor!
O que você faz não combina em nada com o que você gostaria de fazer!


Se ele vier com aquela cara de feitor de escravos tentando te mandar pilotar fogão, pegue as panelas e diga:
"Se vira, meu bem...Se não sabe cozinhar, aprende a fazer miojo que é fácil até para um inútil como você!"

E se já está de saco cheio do benzão só querer dar uma rapidinha (e bota rapidinha, nisso!) e dormir, quando ele vier cheio de amores, nada de dar uma de quebra galho de "goza e dorme"! Manda ele fazer com a mão mesmo! E se depois ele limpar no lençol, manda ele lavar!!!


"Mas, aí eu vou perder o marido!!"

Perde, nada, mulher de pouca fé!!! Homem não se prende sendo servil. Qualquer mulher que vive dizendo amém já está dominada e domesticada. Mas as que dizem "NÃO!!", sempre mantém o homem preso a elas!

E mesmo que ele vá embora, é melhor perder um homem do que a sua dignidade! Mulher sem dignidade é capacho, é bicho burro que só serve para levar porradas da vida!

E você não é capacho, lembra?

Você é egoísta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me por Email

Lições de vida

Cada dia em nossas vidas nos ensina lições que muitas vezes nem percebemos.
Desde o nosso primeiro piscar de olhos, desde cada momento em que a fome bate, desde cada palavra que falamos.
Passamos por inúmeras situações, na maioria delas somos protegidos, até que um dia a gente cresce e começamos a enfrentar o mundo sozinhos.
Escolher a profissão, ingressar numa faculdade, conseguir um emprego...Essas são tarefas que nem todos suportam com um sorriso no rosto ou nem todos fazem por vontade própria.
Cada um tem suas condições de vida e cada qual será recompensado pelo esforço, que não é em vão.Às vezes acontecem coisas que a gente nem acredita.
Às vezes, dá tudo, tudo errado!Você pensa que escolheu a profissão errada, que você mão consegue sair do lugar, ás vezes você sente que o mundo todo virou as costas...Parece que você caiu e não consegue levantar...Está a ponto de perder o ar...Talvez você descubra que quem dizia ser seu amigo, nunca foi seu amigo de verdade e talvez você passe a vida inteira tentando descobrir quem são seus inimigos e nunca chegue a uma conclusão.
Mas nem tudo pode dar errado ao mesmo tempo, desde que você não queira.E aí... Você pode mudar a sua vida!Se tiver vontade de jogar tudo pro alto, pense bem nas conseqüências, mas pense no bem que isso poderá proporcionar.Não procure a pessoa certa, porque no momento certo aparecerá.Você não pode procurar um amigo de verdade ou um amor como procura roupas de marca no shopping e nem mesmo encontra as qualidades que deseja como encontra nas cores e tecidos ou nas capas dos livros.Olhe menos para as vitrines, mas tente conhecer de perto o que está sendo exibido.
Eu poderia estar falando de moda, de surf, de tecnologia ou cultura, mas hoje, escolhi falar sobre a vida!Encontre um sentido para a sua vida, desde que você saiba guiá-la com sabedoria.Não deixe tudo nas mãos do destino, você nem sabe se o destino realmente existe...Faça acontecer e não espere que alguém resolva os seus problemas, nem fuja deles.Encare-os de frente. Aceite ajuda apenas de quem quer o seu bem, pois embora não possam resolver os seus problemas, quem quer o seu bem te dará toda a força necessária pra que você possa suportar e...Confie!
Entenda que a vida é bela, mas nem tanto...Mas você deve estar bem consigo mesmo pra que possa estar bem com a vida.Costumam dizer por aí que quem espera sempre alcança, mas percebi que quem alcança é quem corre atrás...Não importa a tua idade, nem o tamanho de seu sonho...A sua vida está em suas próprias mãos e só você sabe o que fazer com ela...Autor ( Lilian Roque de Oliveira )


twitter

Mapa